Manutenção da Sabesp deixará 19 bairros sem água na segunda-feira em Guarulhos

BIE - Banco de Imagens Externas da Agência Senado. Com risco de escassez de água, parlamentares propõem combate ao desperdício. Os parlamentares ouviram especialistas e avançaram na votação de projetos para promover o uso racional de recursos hídricos. O Projeto de Lei do Senado (PLS) 112/2013, que tem esse objetivo, foi aprovado no primeiro semestre pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e que aguarda deliberação da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), onde será votado em decisão terminativa. Foto : Pedro França/Agência Senado

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informa que, na próxima segunda-feira (13), uma manutenção programada no sistema de abastecimento em Guarulhos afetará o fornecimento de água em 19 bairros do município.

São eles: Centro, Gopoúva, Jardim do Papai, Jardim Dourado, Jardim Flor da Montanha, Jardim Palmira, Jardim Paraventi, Jardim Rosa de França, Jardim Santa Cecília, Jardim Santa Clara, Jardim Santa Mena, Jardim São Judas Tadeu, Jardim São Paulo, Picanço, Torres Tibagy, Jardim Tranquilidade, Vila Augusta, Vila Milton e Vila Rosália.

O abastecimento deve ser interrompido das 14h às 18h e a normalização deve ocorrer de forma gradativa. A regularidade total do fornecimento de água nesses bairros está prevista para a madrugado do dia 14/05, lembrando que os imóveis que possuem caixa d’água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma da ABNT, não sentirão o período de intermitência.

A Sabesp pede que os moradores mantenham o uso racional da água no período e informa que está à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais através dos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911.

- PUBLICIDADE -