Mulher é atropelada por ciclista na avenida Esperança


Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Na manhã desta quinta-feira (16), às 8h45, uma mulher de 49 anos, de acordo com a Polícia Militar, foi atropelada pelo ciclista Anderson da Silva, 32, operador de máquinas, na avenida Esperança, região central, próximo da Praça do Estudante. O Corpo de Bombeiros chegou primeiro ao local para realizar o atendimento.

“Eu estava vindo com a bicicleta, ela saiu atrás de um carro e olhou para o outro lado, foi quando eu a atropelei sem querer”, destacou Silva, que ainda estava no local com a bicicleta de cor laranja na calçada. A polícia não divulgou o nome completo da vítima, porém, o HOJE apurou que o nome da mulher seria Maria.

A vítima, de acordo com a polícia, estava com dores nas costas após o acidente e passa bem, sendo  encaminhada pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), para o Hospital Bom Clima, no bairro do Bom Clima. O tráfego de veículos registrou lentidão na via, e os agentes da Secretaria Metropolitana de Transportes Urbanos (STMU), foram acionados para dar apoio a fluidez do trânsito.

O ciclista destacou que estava seguindo para o trabalho no momento em que ocorreu o acidente. “Ainda vou trabalhar, mas meu celular descarregou, e com isso não tem como eu avisar ninguém do serviço”, informou.

- PUBLICIDADE -