Genival Lacerda recebe título de cidadão guarulhense aos 88 anos

- PUBLICIDADE -

O cantor e compositor nordestino Genival Lacerda é o novo cidadão guarulhense. O projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Laércio Sandes, foi aprovado por todos os vereadores durante sessão extraordinária da Câmara Municipal de Guarulhos, desta terça-feira (14).

O autor do título de cidadão ao artista paraibano, nascido em Campina Grande, justificou a homenagem lembrando os relevantes serviços prestados por Genival Lacerda à cultura brasileira através de sucessos que já fazem parte da música brasileira, em especial a nordestina, como Severina Xique-Xique, Radinho de Pilha, De quem é este jegue?, entre outros.

A Câmara Municipal de Guarulhos vai entregar o pergaminho para o novo cidadão guarulhense neste sábado (18), a partir das 13h, no Clube do Ponto (Campo do Alemão), na avenida Silvestre Pires de Freitas, 2011, no Jardim Acácio, região do Taboão, durante as comemorações do aniversário de 88 anos do forrozeiro.

Além da solenidade, não vai faltar forró. O próprio Genival, o filho dele João Lacerda e o cantor Max Mello vão comandar a festa, que terá também a participação de várias duplas sertanejas, tudo regado a chope e churrasco, com entrada franca.

- PUBLICIDADE -