Primeiro encontro de carros de luxo em Guarulhos ocorre neste sábado no Parque Shopping Maia

- PUBLICIDADE -

Os guarulhenses apaixonados por carros têm motivos de sobra para comemorar: o Parque Shopping Maia vai ser o palco do primeiro encontro de carros de luxo da cidade no próximo sábado (18). Das 10h às 14h, todos vão poder conferir de perto os detalhes dos 60 veículos que participarão do evento, dentro do estacionamento VIP do centro de compras. Para completar a festa automobilística, um DJ estará presente para animar o público.

Entre os grandes veículos estão modelos como Porsche, Audi, BMW, Mercedes, além da clássica Ferrari, que atrai multidões sempre devido a grande aceleração do modelo. O evento é organizado pelo grupo MotorGRU, criado em apenas dois meses, já tem mais de 70 membros e o objetivo é alcançar 300 até o final deste ano.

O foco do grupo são os veículos esportivos, já que nessa frota que será exposta no shopping, existem alguns carros que custam mais de R$ 1 milhão. Incluindo todos os 60 modelos, o valor chega a R$ 25 milhões, segundo o grupo.

Além do encontro de carros, o evento ainda terá como intuito a arrecadação de alimentos não-perecíveis para o Centro de Inclusão e Apoio ao Autista de Guarulhos (CIAAG). Representantes da instituição estarão presentes para receber as doações e tirar eventuais dúvidas do público em geral durante todo o evento.

O grupo também está no Instagram, siga a página e fique por dentro do que acontece no evento: @motorgru

Serviço:

1º Encontro de Carros de Luxo MotorGRU no Parque Shopping Maia

Data: sábado (18)

Horário: das 10h às 14h

Local: Estacionamento VIP

Valor: Gratuito

Doação Opcional: 1kg de alimento não-perecível (CIAAG)

Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos, 230 – Jardim Flor da Montanha

Horário de funcionamento do shopping: Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h / Alimentação: de segunda-feira a domingo, das 11h às 23h

Contato: (11) 2485 1600

www.parqueshoppingmaia.com.br

- PUBLICIDADE -