Manutenção em sistema de abastecimento deixa 11 bairros sem água nesta terça-feira em Guarulhos

Foto : Pedro França/Agência Senado
- PUBLICIDADE -

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informa que, nesta terça-feira (21), uma manutenção programada no sistema de abastecimento em Guarulhos afetará o fornecimento de água em 11 bairros do município.

São eles: Cidade Jardim Cumbica, Cidade Parque São Luiz, Cidade Soimco, Cumbica, Jardim Cumbica, Jardim das Nações, Jardim Maria Dirce, Jardim Presidente Dutra, Jardim São Manoel, Vila Aeroporto e Vila Miriam.

O abastecimento deve ser interrompido das 9h às 17h e a normalização deve ocorrer de forma gradativa. A regularidade total do fornecimento de água nesses bairros está prevista para a madrugada do dia 22/05,lembrando que os imóveis que possuem caixa d’água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma da ABNT, não sentirão o período de intermitência.

A Sabesp pede que os moradores mantenham o uso racional da água no período e informa que está à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais através dos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911.

- PUBLICIDADE -