PM prende homem acusado de estuprar menor no Jardim Ponte Alta

- PUBLICIDADE -

Foi preso na tarde desta quinta-feira (06), um homem, que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar, acusado de estuprar uma jovem menor de idade. A prisão foi realizada por equipes do 31° Batalhão e ocorreu na rua Maranhão, no bairro do Jardim Ponte Alta. O boletim de ocorrência foi lavrado no 7° Distrito Policial.

De acordo com a PM, o indivíduo estaria na rua quando ao visualizar a viatura da polícia, teria entrado em uma residência, porém, os policiais realizaram a abordagem. O suspeito teria negado o crime aos agentes, porém, ao chegar à delegacia, por volta das 13h, a vítima teria reconhecido o homem, que segue preso a disposição da Justiça.

A PM informou que o estupro teria sido realizado no dia 26 do mês passado na mesma rua onde o indivíduo foi detido, data em que a vítima teria registrado boletim de ocorrência devido ao abuso sofrido. O HOJE entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), questionando a idade do autor e também da vítima, porém, não houve resposta até o fechamento desta edição.

- PUBLICIDADE -