Conheça cinco lugares para visitar com a família


Quem quer se divertir com a família, sem gastar muito e também sem ir muito longe, pode escolher uma das diversas opções da imensa lista que São Paulo oferece. Para ajudar, confira abaixo cinco dicas de passeios.

Jardim Botânico de São Paulo

Quem gosta de natureza e curte fazer um piquenique, o Jardim Botânico é uma opção perfeita. Graças ao cenário convidativo com muito verde e belezas naturais, o local encanta todo mundo. Quem quiser garantir uma mesa, no entanto, é bom chegar cedo.

Parque da Água Branca

Ideal para toda a família, o Parque da Água Branca também tem diferentes opções de lazer com playgrounds e ambientes para piqueniques. Quem for lá às terças, sábados e domingos ainda pode saborear um café da manhã orgânico, servido no quiosque perto da Feira do Produtor.

Zoo de São Paulo

O Zoológico de São Paulo se tornou um dos passeios mais procurados da cidade. O destino reúne mais de 3 mil animais de diferentes espécies nativas e de outras partes do mundo.

Dessa vez, o Zoo tem um novo atrativo: uma girafinha recém-nascida. Filha do casal Mel e Palito, a filhote, geralmente, aparece aos visitantes pela manhã. Hora que mãe e filha saem do recinto para tomar sol.

Pedra Grande

Localizada no Parque Estadual da Cantareira, do alto da Pedra Grande os visitantes podem apreciar a vista para a cidade. Para isso, é preciso um pouco de fôlego para subir uma trilha de uma hora e meia. Mas, sem dúvida, o esforço vale a pena.

Ciclovia entre os parques Cândido Portinari e Villa-Lobos

São 11 km de pura diversão. A ciclovia liga os parques Cândido Portinari e o Villa-Lobos. Além do trajeto ideal para curtir o visual, os parques contam com playgrounds, espaço para piquenique, quadras, campos de futebol e aparelhos de ginástica. Lembrando que o visitante pode levar sua própria bike ou alugar uma no local.

- PUBLICIDADE -