Dois são detidos e PM apreende pés de maconha e 100 sementes de cannabis em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pela avenida João Simão de Castro, quando avistaram um veículo sem a placa, com dois indivíduos em atitude suspeita. Foi dada a ordem de parada, que não foi acatada, e se iniciou um acompanhamento.

O veículo foi interceptado e abordado. Foram encontrados dois aparelhos celulares com os suspeitos, segundo a polícia, e o condutor do veículo teria confessado que produzia maconha e que vendiam para jovens de classe média, e que as encomendas das drogas eram feitas via aplicativo de celular. Ele ainda informou ter em sua residência vasos com pés de maconha.

O suspeito  autorizou e acompanhou a revista dos policiais na própria residência,  localizada em Guarulhos, e lá havia de acordo com a PM, dois pés de maconha, cerca de 100 sementes de cannabis embaladas prontas para o cultivo, 5 invólucros com maconha, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão de crédito/débito, R$530,00 em espécie.

A dupla foi conduzida ao 1° Distrito Policial, onde a autoridade judiciária de plantão tomou ciência dos fatos, mantendo os indivíduos à disposição da Justiça.

- PUBLICIDADE -