Jogadora Marta agradece homenagem realizada por escola do Pimentas

- PUBLICIDADE -

A jogadora de futebol da seleção brasileira Marta enviou um vídeo para a Escola Estadual Jurema III, em Guarulhos, agradecendo a homenagem feita a ela no ano passado. O rosto da atacante foi um dos 16 grafitados nas salas da unidade.

“Quero a agradecer pela linda homenagem, ainda estou muito emocionada. Espero que seja um exemplo para motivar tanto as meninas quanto os meninos, que eles tenham oportunidade de escolha e que sigam no esporte”, disse Marta. “Porque esporte e educação são uma ferramenta fundamental que torna o cidadão grandioso. Um grande beijo a todos e contamos com a torcida”, complementa.

Além de Marta, foram grafitados os rostos de outros ídolos brasileiros como Ayrton Senna, Maurício de Souza, Machado de Assis, Carlos Drummond de Andrade, Tarsila do Amaral, entre outros. Os nomes foram escolhidos por meio de votação online entre os mais de 1,7 mil alunos da escola. Os painéis foram viabilizados com orçamento da Secretaria Estadual da Educação.

“Estamos animados e orgulhosos com a repercussão do projeto e torcendo pelas meninas da nossa seleção”, afirma Mariana Valente Gonzaga, diretora da Jurema III.

- PUBLICIDADE -