Quarta edição do Albino Jazz acontece em julho na Vila São Jorge

- PUBLICIDADE -

No dia 6 do mês que vem, acontece a quarta edição do Albino Jazz, apresentando o trabalho de música instrumental do Projeto Unknown. O  grupo é formado por Djalma Lima (guitarra), Gustavo Bugni (piano), Bruno Migotto ( contrabaixo) e Cuca Teixeira (bateria). O evento ocorre das 15h às 23h, na rua Antônio Camargo, n° 123, no bairro Vila São Jorge.

O nome, que na tradução para o português significa projeto desconhecido, não se aplica aos músicos, mas à forma musical escolhida por eles, baseado em um som criativo, livre de rótulos ou preconceitos, desde que se juntaram, em 2014, em decorrência da cumplicidade musical, baseado nas ideias de liberdade, identidade e criatividade musical, de acordo com o grupo.

O grupo acaba de gravar seu segundo disco, “II”, com a proposta de ser um espaço onde os integrantes cultivam essas afinidades e expressam suas individualidades. O projeto busca ficar livre em relação a rótulos. Isso pode ser percebido nas composições, na liberdade timbrística presente em sua sonoridade e também na forma como os músicos reinterpretam suas próprias composições a cada nova apresentação.

Apesar dessa liberdade, Weather Report, Miles Davis e Herbie Hancock do jazz dos anos 1970, depois chamado Fusion, tem forte influência sobre o grupo. Acrescente-se a isso a vasta experiência na cena da música instrumental brasileira e ao lado de músicos internacionais.

Serviço:

Albino Jazz

Endereço: rua Antônio Camargo, n° 123, Vila São Jorge

Horário: das 15h às 23h

- PUBLICIDADE -