Teatro Padre Bento recebe espetáculo gratuito“Carta 1 – A infância, promessa de mãe”


O Coletivo Estopô Balaio tem percorrido algumas cidades de São Paulo para apresentar o espetáculo “Carta 1 – A infância, promessa de mãe”, com direção de João.Junior e Juão Nyn. Em Guarulhos, a peça se apresenta nesta terça-feira e quarta-feira (dias 25 e 26) às 19h, no Teatro Padre Bento(rua Francisco Foot, 3 – Jardim Tranquilidade).

“Carta 1 – A infância, promessa de mãe”, com o apoio do ProAC 02/2018 de Circulação de Espetáculo de Teatro, já passou por Osasco e segue depois para Campinas, Indaiatuba e Ribeirão Preto.

Durante três anos, o Coletivo Estopô Balaio escreveu cartas na Estação Brás da CPTM, em SP, e lá, em busca da realização de um sonho, apareceu Martha Zelaya, uma imigrante boliviana que queria escrever para um programa de televisão para conseguir cortar e vender o cabelo do filho.Carta 1: A infância, Promessa de Mãe é um biodrama, parte integrante do tríptico teatral Nos Trilhos Abertos de Um LesteMigrante, fruto desse trabalho de escrita de cartas do Coletivo e traz a história de Martha e Erick protagonizando eles próprios suas vidas em cena. A montagem teatral teve estreia em 2017.

Serviços

Dias 25 e 26 de junho de 2019 às 19h
Teatro Padre Bento

R. Francisco Foot, 3 – Jardim Tranquilidade
Capacidade: 346 lugares

*Grátis | Recomendação: 12 anos

*Os ingressos serão distribuídos 1h antes do espetáculo

- PUBLICIDADE -