Shopping Pátio Guarulhos terá Encontro de Carros Antigos e Modificados

- PUBLICIDADE -

Neste domingo, das 8h às 13h, o Shopping Pátio Guarulhos terá o Encontro de Carros Antigos e Modificados no estacionamento do centro de compras. Serão centenas de relíquias automotivas do século passado para o visitante apreciar, fotografar e voltar no tempo.

Em meio à exposição com carros antigos, haverá atrações para agradar toda a família: DJ com repertório clássico para animar o ambiente; feira de souvenir e peças de veículos. O espaço possui 400 vagas e a expectativa da organização –Holding Events- é chegar ao limite máximo, considerando a paixão dos antigomoblistas e os encontros frequentemente realizados por colecionadores da grande São Paulo e capital paulista.

“Todo ano fazemos algum tipo de ação envolvendo automóveis antigos e é sempre um sucesso. Agrada o público, incrementa a programação do domingo em família e surpreende o visitante do shopping”, comenta Leandro Pessetti, superintendente do Shopping Pátio Guarulhos.

O empreendimento foi inaugurado há mais de quatro anos e destaca-se pela arquitetura e decoração, com fachada panorâmica. Seu mix de lojas atende todo perfil de consumidor: crianças, jovens, homens, mulheres e melhor idade.

O shopping está localizado na avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, em Guarulhos, São Paulo.

Encontro de Carros Antigos e Modificados no Shopping Pátio Guarulhos

Data: 30 de junho de 2019

Horário: das 8h às 13h

Local: estacionamento

Visitação gratuita

Estacionamento gratuito

Telefone: 2458-8100

Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br

Endereço: avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut,

- PUBLICIDADE -