APAE Guarulhos completa 40 anos e fará show nesta sexta-feira no Teatro Padre Bento


Nesta segunda-feira (01), na unidade II localizada no bairro do Jardim Santa Mena, ocorreu a celebração dos 40 anos da APAE Guarulhos. O evento contou com a participação de autoridades da cidade e representantes da história da instituição e apresentação de alunos.

A mesa foi composta pela Professora Vera Curriel (Dirigente da Guarulhos Norte Estado); Maria Costa Ramos (Representante da Secretaria de Acessibilidade); Claudia Papotto (Secretária-Adjunta de SDAS); Abdo Mazloum (Secretário Meio Ambiente); Maria Milan (Presidente APAE Guarulhos); Dona Maria José (Fundadora APAE Guarulhos); Marcelo Seminado (Vereador de Guarulhos) e Dona Haydee Moimas (mãe do pátrono da APAE Guarulhos Unidade II), que falaram suas experiências e apego pela Instituição.

E para comemorar este feito, a APAE fará um show nesta sexta-feira (05), no Teatro Padre Bento, com a dupla Alvarenga e Sahmaria, em um tributo a Cascatinha e Inhana, a partir das 19h e com convites a R$ 25,00 que podem ser reservados pelo WhatsApp (11) 95993 6370. A abertura será da dupla Leila e Lucas.  

- PUBLICIDADE -