Flamengo e Guarulhos enfrentam equipes tradicionais na 2ª fase do Paulista


Antônio Boaventura

[email protected]

Depois de vencerem seus adversários neste último final de semana pela rodada derradeira da 1ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, Flamengo e Guarulhos conheceram nesta segunda-feira (01) seus adversários nesta segunda etapa do último nível da competição estadual. O Corvo encara Matonense e São José, enquanto o Índio guarulhense enfrenta Marília e Rio Branco.

Líder do grupo 6 desta etapa inicial, o Rubro-Negro guarulhense integra a chave 12 ao lado de Matonense, São José e José Bonifácio. A primeira partida do Corvo acontece neste sábado, 06, ás 15h, fora de casa, contra o José Bonifácio. Já o Guarulhos, 3º colocado, está no grupo 10 junto com Marília, Rio Branco e Joseense. Sua estreia está marcada para este domingo (07) diante do time da cidade de Americana.

“Essa primeira fase saiu dentro daquilo que nós planejamos. Já conhecemos as dificuldades e a próxima fase será a mesma coisa, só que as equipes estão bem preparadas e ficam aquelas que tiverem melhor estrutura. Nós vamos em busca da classificação na próxima fase e acredito nesses garotos”, disse Adilson Brito, gerente de futebol do Flamengo.

Nesta nova fase do certame estadual prevê o ingresso dos dois primeiros colocados e os quatro melhores terceiros colocados na classificação geral da fase. Os clubes classificados na segunda fase serão  divididos em 04 grupos de 04 times que jogarão dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a fase quartas de final os dois primeiros colocados.

“A expectativa para a segunda fase é a melhor possível. Nós evoluímos bem nesta primeira fase e tivemos um segundo turno fantástico. Foram sete jogos invictos, mas sabemos que na segunda fase a dificuldade dos jogos aumenta, até por que nós vamos enfrentar equipes de tradição como Marília e Rio Branco”, concluiu o goleiro Carlos Vinícius, que defende o Guarulhos.

- PUBLICIDADE -