Perseguição termina com um suspeito morto e dois feridos no Picanço

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Uma perseguição policial terminou com um suspeito morto e outros dois feridos, de acordo com a Polícia Militar. O fato ocorreu às 8h30 desta sexta-feira (5), na rua Sérgio Rabelo, no bairro do Picanço. Os sobreviventes – um deles menor de idade – foram socorrido pelo Samu para o Hospital Padre Bento. Até a conclusão desta edição, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não havia divulgado o nome do indivíduo morto.

Em nota, a SSP informou que duas armas foram apreendidas com o trio. Segundo informações, os suspeitos teriam chegado à residência de número 280 daquela rua em um veículo de modelo Polo, na cor preta, e teriam anunciando um assalto. A PM foi informada e realizou o cerco ao local esperando a saída dos indivíduos.

Na fuga, os suspeitos tentaram deixar o local em dois carros da casa, o Polo e um Punto, de cor branca, que seria do dono da residência, quando foram abordados pelos policiais.

“Como eles iriam fugir com o carro, os policiais deram um tiro de advertência, foi quando começou a troca de tiros”, informou uma testemunha. O Punto colidiu com um Fiesta que estava próximo a residência, e o Polo, onde estaria os outros dois suspeitos, bateu em um Uno.

Um dos suspeitos morreu dentro do Polo. De acordo com a polícia, no Polo estariam camisas e uma TV que teriam sido roubadas na residência. O estado de saúde dos dois suspeitos socorridos não foi divulgado até a conclusão desta reportagem.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -