Teatro Padre Bento recebe espetáculo Peter Pan neste domingo

- PUBLICIDADE -

Neste domingo (07), às 16h, com entrada gratuita, o Teatro Padre Bento, localizado na rua Francisco Foot, n° 3, no bairro do Jardim Tranquilidade, recebe o espetáculo Peter Pan, que fez sucesso quando foi apresentado no Teatro Nelson Rodrigues, no bairro da Vila Galvão.

A história começa após a derrota do capitão Gancho, e a despedida dos fiéis companheiros que resolveram seguir a jornada. O personagem Peter Pan, ao lado de Sininho e Cabelinho, seus companheiros, resolve partir em busca de novos amigos. Em certo dia, Pan encontra uma terra  nova, de nome Paraíso Perdido, moradia de meninas que estariam perdidas.

Essas meninas possuem características particulares, como a liderança e também o estresse. Neste novo mundo Peter descobre novas oportunidades, no entanto, o destino leva o filho do Capitão Gancho, Gancho Júnior, ao encontro do Paraíso Perdido por meio de uma situação inusitada. Gancho Junior e seus companheiros buscam vingar Capitão Gancho ao passo que Júnior lida com um conflito interno sobre quem ele é, e quem ele acredita que seu pai gostaria que fosse.

Serviço:

Peter Pan

Data: Dia 07/07 (domingo)

Horário: 16h

Entrada gratuita e classificação livre

Endereço: Rua Francisco Foot, n° 3, Jardim Tranquilidade. (Teatro Padre Bento).

- PUBLICIDADE -