Vereda abre 127 vagas para profissionais da área de educação em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Vereda Educação, escola-modelo que nasceu com o objetivo de romper barreiras para uma educação de qualidade, está com 127 vagas abertas para profissionais da área que residam em Guarulhos. A escola, cuja matriz fica em Santo André e tem um conceito inovador de ensino, irá abrir uma nova unidade na região e está contratando integrantes para a nova equipe.

Apesar de apresentar em seu currículo alguns elementos de metodologias mais tradicionais, a Vereda conta com uma metodologia própria e já baseada na BNCC, e o ensino tem foco em protagonismo, autonomia e aprendizado por projetos. A Vereda Educação busca reunir o que há de mais inovador no segmento de educação, tendo sido inspirada em nomes reconhecidos internacionalmente como a High Tech High (grupo de escolas da Califórnia), as Summit Public Schools (rede de escolas espalhadas pelos Estados Unidos reconhecidas pelo prêmio XQ Super School) e Innova Schools (rede de escolas espalhadas pelo Peru com o credenciamento International AdvancED).

Com editora própria, Editora Vereda, que cria os conteúdos aplicados em sala de aula, a partir de habilidades e competências, a Vereda Educação também conta com a Academia Vereda de formação de docentes e investe em um plano de carreira para todos os seus colaboradores.

Atua, portanto, com uma abordagem predominantemente construtivista focada em alavancar o protagonismo, autonomia e o prazer pela aprendizagem. Para isso, está com vagas abertas para profissionais que se identificam com esse modelo de trabalho. Veja abaixo a tabela com todos os cargos e número de vagas.

Para enviar o currículo, acesse o site:
https://jobs.kenoby.com/vereda

VAGAS GUARULHOS
Diretor 1
Coordenador Pedagógico 3
Orientador Educacional 1
Assistente de coordenação 5
Docente 102
Estagiário (a) 8
Assistente ADM 2
Porteiro 2
Consultor de atendimento 3
TOTAL 127

Foto: Divulgação Vereda

- PUBLICIDADE -