AC Rock Guarulhos promove evento beneficente em celebração ao Dia Mundial do Rock


Pensando na necessidade de pessoas em situação de pobreza e que sofrem com as baixas temperaturas nas estações frias do ano, a Associação Cultural Rock Guarulhos revisitou os princípios de solidariedade do Live Aid para promover evento beneficente em celebração ao “Dia Mundial do Rock”. A comemoração, que acontece neste sábado (13), a partir das 18h, na Bally Bagus Out, no centro, tem como um de seus objetivos a arrecadação de agasalhos e cobertores limpos, em bom estado de uso, itens que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade do município de Guarulhos.

O evento reúne shows de importantes nomes da cena independente de Guarulhos e São Paulo, bandas como Cabeça Pilhada, Carbônica, Elfara, Filipe Fritos e os Monstros Siderais e L.O.T.U.S. que sobem ao palco da Bally Bagus para mostrar toda a criatividade, autenticidade e peso de suas composições. E para aqueles que não perdem um som ensurdecedor, a Kalango Kid garante tributo ao Matanza à altura da sonoridade da banda. Os shows são gratuitos e têm classificação livre.

De acordo com a presidente da Associação Cultural Rock Guarulhos, Rute Barbosa, a arrecadação de agasalhos e cobertores é apenas uma das ações  que a sociedade civil pode realizar para ajudar pessoas em situação de rua: “O frio demorou a chegar e veio com bastante força.

“O diferencial desse ano é essa ação especial de ajudar as pessoas. Queremos tocar o coração dos fãs de rock para que, juntos, possamos dividir o que temos e mostrar que rock’n’roll também é solidariedade”, enfatizou a presidente Rute, lembrando que o esforço participativo de cada um pode transformar a vida de muitas pessoas.

Workshop e formação em produção artística

As comemorações do Dia Mundial do Rock também promovem workshop de produção artística no dia 20 deste mês, às 10h, oferecida pelo Projeto Clam na sede da Associação Cultural Rock Guarulhos, que fica na rua Capitão Gabriel, 23, no centro. Para mais informações e inscrição nesse evento acesse: www.projetoclam.com.br. Para quem quer aprender a lidar com os desafios do marketing digital e ampliar sua rede de negócios nas mídias sociais, a Avua Digital também vai sortear durante os shows de sábado workshop em data e horário que será informado aos ganhadores.

Serviço:

Dia Mundial do Rock – Associação Cultural Rock Guarulhos

Datas: sábado- 13 de julho

Horário: a partir das 18h

Local: Bally Bagus Out

rua São Vicente de Paula, 347 – Centro – Guarulhos/SP

Entrada gratuita

Classificação livre

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/events/379348762786218/

- PUBLICIDADE -