Com grande estrutura e conexão de qualidade, RedFox Fiber é destaque em Guarulhos e Regiões da Grande São Paulo


Desde 2013 a RedFox Fiber, começou a atender o público com os benefícios de fibra ótica e no ano seguinte, a empresa estruturou novos projetos, registrando um grande crescimento de pedidos e solicitações de internet fibra óptica e telefonia, tanto de cliente na parte de residencias e condomínios, quanto de pequenas, médias e grandes empresas da região Guarulhos, Arujá, Itaquaquecetuba e outras cidades da Grande São Paulo.

Atualmente trabalha com soluções em internet, voltada para a parte residencial, condomínios e corporativa, com links e circuitos temporários, além de soluções de dados, de voz e infraestrutura, voltadas para empresas.

A empresa hoje atende mais de 150 mil usuários direto e indiretamente nas  cidades de Guarulhos, Arujá, Itaquaquecetuba, São Paulo, Caeiras, entre outras, com o plano de expansão de crescimento para mais dez regiões neste ano. Um dos destaques da empresa também é a Central de Atendimento, que trabalha diariamente para prestar informações, dúvidas e suporte técnico.

Possui equipe técnica nas ruas diariamente para poder atender toda demanda e oferecer serviços de qualidade e confiança. A história da empresa começou através do CEO da RedFox, Sr. Januário, que  com uma lan house no bairro do Vila Any em Guarulhos, percebeu que o setor estava em expansão e cada vez mais pessoas estavam em busca de internet nas residências. Através dessa grande visão que criou a empresa e investe até hoje no seu crescimento e inovação.

Serviço:

RedFox Fiber

Telefone: 0800-773-2656 / (11) 2484-2656

www.redfox.net.br

- PUBLICIDADE -