Flamengo e Guarulhos entram em campo para se manter na zona de classificação

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Caso a segunda fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão tivesse o seu encerramento neste momento, Flamengo e Guarulhos estariam classificados para a etapa seguinte da competição estadual. Nesta rodada, o Corvo encara o São José, em São José dos Campos, nesta segunda-feira (22), enquanto o Índio guarulhense recebe no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Joseense, no domingo (21).

Atualmente, o Rubro-Negro guarulhense ocupa a vice-liderança do grupo 12 com 4 pontos conquistados em dois jogos realizados e busca se manter na zona de classificação para a próxima fase. Já o time azul e branco busca sua reabilitação na chave 10. A equipe do técnico Edu Miranda vem de derrota para o tradicional Marília na última rodada.

“Vamos focar para que no próximo jogo possamos estar com a cabeça boa. Fica um pouco de tristeza por conta da derrota, principalmente, pelo pênalti marcado pelo juiz, que não existiu. Mas, o time está de parabéns”, declarou o lateral-esquerdo Bruno Franco, que defende o Guarulhos.

Já o atacante Victor Bessa, atleta do Flamengo, espera por um confronto difícil diante da Água do Vale do Paraíba. O mesmo também destacou o trabalho particular que vem realizando para recuperar a forma física para que possa ter condições de atuar os noventa minutos de uma partida.

“Agora é trabalhar bastante, ao longo da semana, pois temos um confronto difícil contra o São José. Espero dar prosseguimento na melhora da minha forma física, para estar 100% a disposição do Flamengo”, concluiu.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -