Shopping Maia com apoio do Guarulhos HOJE promove exposição que mostra fotos da cidade

- PUBLICIDADE -

O Parque Shopping Maia, ponto de união entre compras, entretenimento e lazer em Guarulhos, promove a exposição fotográfica #INSTART a partir da próxima sexta-feira (19). A mostra traz 20 imagens de diferentes pontos da cidade, divididas entre quatro fotógrafos da região que têm forte atuação nas redes sociais: Roberto Mendes, que reúne suas fotografias no perfil @photo_grafia25, Júnior Costa, do @jnr_sneto, Douglas Elias, que publica no @douglaseliasar e Bruno Vieira, do @photovieira. A exposição é gratuita, conta com apoio do Jornal Guarulhos Hoje e fica aberta ao público no piso 3.

A exposição traz fotografias com DNA urbano e arquitetônico, além de imagens de longa exposição noturna, formando um portfólio rico em detalhes e estilos diferentes que prometem chamar a atenção do público que visita o centro de compras. O conceito da exposição é mostrar Guarulhos por ângulos diferentes, que evidenciam a beleza e encanto até mesmo dos pontos menos conhecidos da cidade.

“Precisamos mostrar ao morador o amor pela cidade e o modo que a vemos ajuda nesse processo de reconhecimento e resgate”, comenta Roberto Mendes, que também atua como curador da exposição. Entre as paisagens retratadas estão lugares como o Mirante do Nhangussu, o Bosque Maia, o Lago dos Patos, o Hospital Padre Bento e o Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso.  

Quem visita o Parque Shopping Maia pode ainda conferir as mais de 150 lojas do mix, além dos restaurantes da Alameda Gourmet e da praça de alimentação.

Serviço

Exposição #INSTART

Data: De 19 de julho a 01 de agosto

Horário: Das 10h às 22h

Local: Piso 3

Valor: Gratuita

Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos, nº 230, Jardim Flor da Montanha – Guarulhos 

Horário de funcionamento do shopping: Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h / Alimentação: de segunda-feira a domingo, das 11h às 23h 

Contato: (11) 2485 1600 

www.parqueshoppingmaia.com.br

- PUBLICIDADE -