Técnico do Flamengo pede apoio para o duelo deste domingo contra o São José


Antônio Boaventura

[email protected]

Na zona de classificação para a 3ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, o Flamengo recebe neste domingo (28), ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o São José, líder do grupo 12 da competição estadual. Para este confronto, o técnico João Batista pediu o apoio da torcida flamenguista.

“No domingo, nós jogando em casa temos que implantar o ritmo de jogo, pressionar eles [São José] e claro, temos que contar com o apoio da nossa torcida que será de muita importância durante os noventa minutos”, declarou o técnico João Batista.

O comandante do Rubro-Negro guarulhense entende que o empate obtido em São José dos Campos foi bom para as pretensões da equipe nesta etapa do último nível do futebol estadual. “Conseguimos suportar bem a pressão deles e ainda criamos chances, faltou para o nosso time ter tranquilidade na última bola para finalizar com mais capricho, mas arrancar um empate fora de casa nessa fase é muito bom”, explicou.

A partida contra o Águia do Vale terá a promoção do Futebol Sustentável. Na troca de duas garrafas pet de dois litros, o torcedor garante o ingresso para acompanhar a partida. Os flamenguistas estão na vice-liderança do grupo 12 com 5 pontos conquistados em 3 jogos realizados.

Guarulhos – Na 4ª posição do grupo 10 com 3 pontos, o Guarulhos encara neste domingo (28), ás 10h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Joseense. Na partida anterior, o Índio guarulhense foi superado pelo mesmo adversário por 3 a 2. Após o revés, nenhum atleta e tampouco os dirigentes se pronunciaram sobre o resultado negativo.

- PUBLICIDADE -