Guarulhos abre inscrições para a 15ª Olimpíada da Melhor Idade


Com o objetivo de promover saúde e bem-estar, a Prefeitura de Guarulhos abre inscrições entre os dias 5 e 16 de agosto para a 15ª edição da Olimpíada da Melhor Idade de Guarulhos (Omig). Atletas a partir de 50 anos vinculados aos núcleos do programa Atividade Física Orientada (AFO) ou que atuam em clubes ou entidades do município podem participar de diversas modalidades. A Omig acontece entre os dias 30 de agosto e 13 de setembro em diferentes espaços esportivos da cidade.

As competições envolvem as seguintes modalidades: natação, atletismo, basquete adaptado, dança de salão, tênis de mesa, tênis, vôlei adaptado, dominó, malha, bocha, boliche,buraco, xadrez e damas.

Para se inscrever, o coordenador ou técnico da entidade deverá encaminhar e-mail solicitando acesso ao sistema de inscrições para [email protected], identificando sua função e número de celular com WhatsApp, o nome e o telefone da entidade. O responsável receberá resposta com login e senha para oficializar sua participação.

Durante a inscrição é necessário informar nome, CPF e data de nascimento dos atletas, além das respectivas modalidades em que participarão na disputa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2087-6861.

Omig

A Olimpíada da Melhor Idade de Guarulhos, realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, tem como objetivo proporcionar aos idosos do município melhoria na qualidade de vida, além de incentivar a prática esportiva e a melhor convivência entre grupos, entidades, clubes, academias, agremiações e núcleos de terceira idade da cidade.

Os atletas que obtêm bom rendimento são convidados a compor as equipes de treinamento para representar Guarulhos nos Jogos Regionais do Idoso.

- PUBLICIDADE -