Clube Recreativo retoma tradicional feijoada no sábado, a partir das 12h

- PUBLICIDADE -

O Clube Recreativo de Guarulhos está retomando suas atividades sociais e o pontapé inicial será dado no próximo sábado (10), das 12h às 17h, com a realização da tradicional feijoada que sempre agitou o clube nos últimos 20 anos. “O objetivo maior é reunir a velha guarda com os amigos mais recentes deste grande patrimônio cultural e social de nossa cidade, retomando as atividades sociais e nos preparando para comemorar os 90 anos do clube no próximo ano”, explicou o diretor social José Joaquim Pinto da Silva, o Kim.

A feijoada terá a animação do Amigos do Rochinha. Os convites custarão R$ 50,00.

Fundado no dia 9 de setembro de 1930, o Clube Recreativo já contou com mais de 1.000 associados e deverá iniciar uma nova campanha de títulos, além de retomar festas que marcaram a história social de Guarulhos, como os bailes Vermelho e Branco e Ilha da Fantasia, Monday, o Carnaval, entre outras atividades.

“A nova diretoria pretende resgatar os grandes momentos vividos pelos guarulhenses no Clube Recreativo. Temos muito trabalho pela frente e também muito amor por este patrimônio de nossa cidade”, observou Kim.

Serviço

Feijoada no Recreativo

Dia 10 de agosto (sábado)

Horário: das 12h às 17h

Valor: R$ 50,00 (cada convite)

Endereço: Rua Nilo Peçanha, 111, Centro

- PUBLICIDADE -