Festa de São Roque continua agitando o final de semana no Parque Cecap

- PUBLICIDADE -

A Paróquia São Roque, no Parque Cecap, continua neste sábado (10), a partir das 19h, a 41ª edição da Festa em Louvor a São Roque. O evento ocorre nos três primeiros fins de semana de agosto e contará com mais de dez barracas típicas. 

A edição deste ano terá como novidade a realização de shows de prêmios nas datas da festa, com ao menos um grande prêmio (como geladeira, fogão, celulares, viagens, hospedagens e muito mais) sendo oferecidos aos participantes todas as noites.
Durante nove dias, a comunidade celebrará seu padroeiro com a exposição do Santíssimo Sacramento e Missas. No sábado (10) e domingo (11), as atividades de novena iniciarão a partir das 18h. No dia 12, Dom Edmilson Amador Caetano, bispo da Diocese de Guarulhos, presidirá a celebração. 

Nesta edição, a Festa de São Roque conta com os seguintes apoiadores: AbbaTour, Ascad Sidnéia Santos, AutoMax, Cardans Master, Colégio Vila Fátima, Dani Doces, Geraldo Celestino, Guarutoner, Hotel Pullman, Jopacar, LRN Transportes, Nobel Assessoria Contábil, Roberthi Terceirizados, Starteck e Walmonof.

Serviço:Festa em Louvor a São Roque
Dias: 10 e 11, 17 e 18 de agosto, a partir das 19h
Paróquia São Roque – avenida Monteiro Lobato, 3.180, Pq. Cecap, Guarulhos – SP
Informações: 2440-7683

- PUBLICIDADE -