Participantes recebem orientações sobre o Casamento Comunitário de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Faltando pouco mais de uma semana para o Casamento Comunitário 2019 de Guarulhos, os preparativos da festa estão de vento em popa. O grupo de 50 casais que participará da cerimônia no próximo dia 18, às 12h, no Nosso Clube Vila Galvão se reuniu nesta quarta-feira (7) com a comissão organizadora para receber orientações detalhadas sobre o evento. Iniciativa da Prefeitura, o Casamento Comunitário não acarreta custo para os participantes ou aos cofres públicos, já que é promovido por meio de parcerias e doações. Ao todo serão cem casais beneficiados, sendo que 50 participarão da festa este mês e os demais em outra cerimônia no último bimestre do ano.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elen Farias, destacou a alegria em realizar o evento. “Tudo está sendo elaborado com muito amor e carinho, do jeito que os casais merecem, afinal é a concretização de um sonho para muitos participantes. A organização está a todo vapor e estamos todos empenhados para que a cerimônia seja maravilhosa”,afirmou Elen.

O Casamento Comunitário incluirá empréstimo de vestido de noiva, terno e roupas de pajem e daminha disponíveis no Fundo Social de Solidariedade, buquê da noiva, coquetel, almoço, doces, bolo, bebidas, penteado, maquiagem da noiva, convites, decoração do espaço e música.

Cada casal poderá levar oito convidados para a cerimônia. Dos cem casais inscritos,56 já realizaram o casamento civil no 1º e 2º Cartórios de Registro (Centro e Cumbica, respectivamente). Os demais casamentos estão sendo agendados.

O almoço será preparado pelos funcionários do Restaurante Popular Solidariedade Zilda Arns com insumos doados. Já a elaboração dos bolos confeitados, que cada casal receberá,ficará a cargo dos servidores do Restaurante Escola Praça Gourmet.

Serviço

Casamento Comunitário 2019

Data: domingo, 18 de agosto, às 12h

Local: Nosso Clube Vila Galvão – Rua Santo Antonio, 937, Vila Rosália

- PUBLICIDADE -