The Fire Steak & Burger surpreende e lança o hambúrguer de outro mundo

- PUBLICIDADE -

Quem conhece o restaurante The Fire Steak & Burger já sabe da qualidade dos deliciosos lanches, mas nesta semana, o estabelecimento decidiu inovar na culinária, e lançou o “Burger de outro mundo”, maior e mais saboroso, o lanche denominado Smoked Fire é uma explosão de sabores que vai deixar você com água na boca.

O Smoked Fire é composto por pão negro com 200g do Burger com blend da casa, além do molho BBQ do restaurante, acompanha também aioli, rúcula, provolone, catupiry original, alho, bacon, couve crispy e um surpreendente defumado de macieira.

Já as outras opções de hambúrgueres são o Double Burger, Fire Burger e o Milanesa Burger. Para os veganos, há o Veggie Burger, com pão australiano, Burger de grão de bico, pickles de pepino, alface frise, cebola roxa e tomate. Os molhos da casa para acompanhar o delicioso lanche são o The Fire BBQ Souce, Chimichurri, Vinagrete, Molho Mostarda, Aioli e o Creme de Queijo.

Entre os pratos, o destaque é para o The Fire Stinco, um ossobuco bovino cozido lentamente no vinho tinto e especiarias, além do acompanhamento de purê de batata. Já a costela bovina acompanha duas ripas de costela feitas lentamente na parrilla, servidas com uma deliciosa farofa de cebola tostada e vinagrete de maçã verde.

Na parte de acompanhamentos, o cliente pode escolher entre batata frita, batata doce recheada ou o arroz de vegetais tostados. Já entre os destaques de cortes nobres estão o bife de chorizo, um corte típico argentino, além de picanha, bombom de alcatra, fraldinha, bife de ancho e Tomahawk, um dos cortes mais saborosos da costela.

Sobremesas especiais também são destaques no cardápio

Nada melhor do que, depois de desfrutar de uma excelente refeição no final de semana em família, aproveitar uma deliciosa sobremesa do The Fire Steak & Burger. Um dos destaques do cardápio é o The Fire Ball, uma crocante esfera de chocolate com um cheesecake de morango e calda quente.

Outras opções também são o Banofe, uma torta de banana com doce de leite, o Lava Cake, um bolo de chocolate com recheio cremoso, acompanhado de sorvete, além do abacaxi grelhado com sorvete. Nesta sobremesa, o abacaxi é preparado na parrilla e finalizado com sorvete.

O preço das sobremesas também é diferenciado, já que a mais barata está no valor de R$ 9,90 e mais cara apenas R$ 33,90.

Serviço:

The Fire Steak & Burger

Endereço: rua Tapajós, 56 – Centro.

Horário: Segunda-feira: das 12h às 15h e das 18h às 22h; terça-feira- das 12h às 23h; quarta-feira a sábado: das 12h às 00h; e domingo: das 13h às 22h

Telefone para Reservas: (11) 2447-1582

- PUBLICIDADE -