UNG tem vagas abertas para atendimento nutricional a população


A Clínica-Escola de Nutrição da Universidade Univeritas/UNG está com vagas abertas para atendimento nutricional. As consultas contam com planos alimentares individualizados e exames antropométricos (que estudam as medidas e percentual de gordura corporal para avaliação nutricional). Os atendimentos são voltados para idosos, crianças, mães, portadores de doenças crônicas, obesos, praticantes de atividades físicas, com patologias ou não, para emagrecimento, manutenção de peso, magreza, ou quem necessite de orientação nutricional.  

De acordo com Flavia Terciano, nutricionista da Univeritas/UNG, o contato com um profissional durante a reeducação alimentar é fundamental para obter êxito. “As pessoas devem procurar um nutricionista para aprender como se alimentar de forma balanceada, adequada e individualizada, prevenindo doenças e melhorando a qualidade de vida, com mais saúde e longevidade”, explica.  

Os interessados devem comparecer à Clínica-Escola de Nutrição, portando RG e CPF para realizar a triagem inicial e agendamento das consultas. Os atendimentos são realizados por alunos em estágio, sempre supervisionado por um profissional. Para utilizar o serviço não é preciso obter encaminhamento médico, no entanto, aqueles que o possuírem, terão prioridade na lista de espera, se constatado gravidade e urgência do tratamento.  

O espaço fica localizado na Praça Tereza Cristina, n°88, Centro.  As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: [email protected], por telefone (11) 2464-1738, das 9h às 14h e das 16h às 20h, ou comparecer pessoalmente das 9h às 13h ou das 16h às 19h. 

- PUBLICIDADE -