Banda guarulhense SVNT inc. do gênero TrapRock lança novo videoclipe


A banda SVNT Inc. se originou do nome Savant  que traz referência a  síndrome de Savant que é um distúrbio psíquico raro que faz com que algumas pessoas tenham habilidades intelectuais extraordinárias, conhecidas também como “ilhas de genialidade”. 

SVNT, fundada no ano de 2009 em Guarulhos pelo vocalista Shark, possui uma vasta história no cenário musical, desde abertura de show com a banda norte americana de post-hardcore Pierce The Veil, apresentações no Estúdio Showlivre até tocando com bandas como Fresno, Glória, Strike, Project 46.

A mudança do nome veio junto com a entrada do vocalista Vitto e seu irmão Vinny em 2017. Ambos trouxeram as tendências do Trap e R&B para este novo projeto e com isso a banda se tornou pioneira no gênero TrapRock no Brasil.

O gênero TrapRock vem tomando espaço com os elementos do Trap como métricas, líricas e beats que fazem uma fusão aos instrumentos melódicos e agressivos do Rock.

Com sua nova música “Novo Pensamento” que possui Albert Einstein como capa (por suas referências e descobertas que mudaram o pensamento e visão do mundo), a banda SVNT deseja exteriorizar o cansaço mental em meio a nossa rotina e do conflito que existe internamente em nós, juntamente com o questionamento do nosso real valor para sociedade com as limitações do nosso pensamento.

A principal mensagem das músicas e da banda SVNT é transmitir o que há na essência de cada pessoa de forma transparente, com que reflita na autoestima e no ensinamento de lidar com as frustrações e aceitações do nosso ser, ao mesmo tempo com respostas ácidas e diretas (Punchline) a pessoas e situações. 

Membros: Vitto Garcia (Vocalista), Shark (Vocalista), Vinny (Vocalista), Trak (Baterista), Guina (Guitarrista), Lucas Akihiro (Guitarrista), Diego (Baixista) 

Confira o vídeo do clipe Novo Pensamento: https://www.youtube.com/watch?v=KShT0zNXA9Q&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3bQNWcSLh07tF2nTYgN8v4xOC4Ivh-x1xSmqY3HQcopsqojydfyh8nsH0

- PUBLICIDADE -