Supermercado doa 530 cobertores para a Campanha do Agasalho


A Campanha do Agasalho 2019 “Um gol de placa contra o frio” recebeu nesta terça-feira (20) a doação de530 cobertores novos dos Supermercados Nagumo. A entrega foi feita à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elen Farias, na sede da entidade. Os produtos serão encaminhados ao Galpão Solidário e posteriormente distribuídos às ONGs cadastradas no Fundo Social.

A participação da empresa na Campanha do Agasalho foi destacada pela presidente do Fundo Social. “Quero agradecer ao Nagumo pela doação dos cobertores entregues hoje. Eles serão de grande valia e, com certeza, ajudarão muitas famílias”, afirmou Elen.

A Campanha do Agasalho vai até o dia 27 de agosto nos postos de coleta espalhados por toda a cidade, mas o Fundo Social recebe doações o ano todo em sua sede.  Podem ser doados cobertores, agasalhos, sapatos e quaisquer tipos de roupas (femininas, de bebês, infantis e masculinas) em bom estado. Há mais de 400 locais espalhados pela cidade com caixas coletoras da campanha, como shopping centers, secretarias municipais, lojas, condomínios, Corpo de Bombeiros, escolas municipais, UBSs, faculdades, entre outros locais que podem ser conferidos no link: https://bit.ly/2QxEanq.

Serviço

O Fundo Social de Solidariedade fica na alameda Tutoia, 534, Gopoúva

Telefones: 2472-5177 e 2472-5178

- PUBLICIDADE -