Em caráter emergencial, Sabesp assumirá o serviço de esgoto em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Companhia de Saneamento Básico do estado de São Paulo (Sabesp), irá assumir em caráter emergencial o serviço de esgoto de Guarulhos, segundo informações divulgadas no próprio site da companhia (https://bit.ly/2ZkJp0B). A operação deve ser iniciada em até 72h, podendo ter duração de até 60 dias, prorrogável por igual período.

“A Sabesp vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral, que a Prefeitura Municipal de Guarulhos, considerando o risco de continuidade da adequada prestação de serviços públicos de esgoto do município, em virtude da decretação de caducidade efetuada através do Decreto Municipal Nº 36142, notificou a Sabesp para que assuma de forma emergencial o serviço de esgotamento sanitário do Município, anteriormente desempenhado pela Sagua”, informou em nota a empresa.

Durante o período de operação emergencial, o Município, o Estado e a Sabesp deverão celebrar o aditamento ao Contrato para que seja formalizada a transferência dos serviços adicionais à Sabesp.

Com o término do prazo de operação emergencial, caso não tenha sido celebrado o aditamento caberá ao Município a responsabilidade pela prestação dos serviços até então operados em caráter emergencial pela Sabesp.

- PUBLICIDADE -