Inscrições para a Olimpíada Colegial terminam nesta quinta-feira

- PUBLICIDADE -

O prazo para a inscrição na 49ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG) vai até a próxima quinta-feira (29). Podem atuar na competição alunos com idade entre 7 e 17 anos das redes municipal, estadual e particular.

Os interessados em participar da maior competição estudantil do país deverão encaminhar e-mail solicitando acesso ao sistema de inscrições para: [email protected],identificando sua função e número de celular com WhatsApp, o nome e o telefone da escola. Na sequência, o responsável receberá resposta com login e senha, dados importantes para oficializar a participação da escola. Durante a inscrição, é necessário informar o nome dos atletas e as respectivas modalidades que irão disputar.

Nesta edição, a OCG contará com as seguintes modalidades: atletismo, capoeira, damas, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, caratê, natação, tênis, tênis de mesa, xadrez, basquete, futebol, futsal, handebol e voleibol. Além destas, a competição contará com o ingresso de três modalidades: basquete 3×3, skate e vôlei de praia.

A Olimpíada Colegial Guarulhense acontecerá entre os dias 14 e 27 de setembro.

- PUBLICIDADE -