Prefeitura recebe inscrições para o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego na quarta-feira

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Guarulhos, em parceria com o governo do estado de São Paulo, receberá na próxima quarta-feira (28), das 8h às 16h, as inscrições para o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD), que oferece cursos de qualificação na área de serviços gerais. O programa consiste em um dia de qualificação profissional e quatro de trabalho, com atividades práticas na área estudada distribuídas de segunda a domingo. Estão disponíveis 50 vagas.

Para se inscrever, o candidato deve estar há mais de um ano desempregado e residir há no mínimo dois anos no Estado de São Paulo. Aqueles com maiores encargos familiares, mulheres chefes de família, com maior tempo de desemprego e pessoas de mais idade terão prioridade no processo de seleção. É necessário comparecer ao CTMO Vila Augusta (Rua Antonio Iervolino, 225) munido de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Aqueles que forem selecionados receberão bolsa auxílio no valor de R$ 210 e cesta básica de R$ 86. O programa tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por mais três.

- PUBLICIDADE -