Deic prende homem e recupera carga de carne bovina roubada

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil prendeu um homem e recuperou, nesta terça-feira (27), uma carga de carne bovina avaliada em R$ 500 mil. A caminhonete e o carregamento foram encontrados em um sítio, na Estrada do Engordador, região extrema do bairro do Tremembé, zona norte da capital.

Uma equipe da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar) recebeu informações que um caminhão que transportava carga de carne bovina estava apontando seu posicionamento em local diverso da rota estipulada.

A empresa de monitoramento apontava que o veículo estaria em área rural na divisa de São Paulo com Guarulhos, sugerindo roubo em andamento. Os policiais iniciaram diligências e localizaram o caminhão na Estrada do Engordador, região extrema do Bairro do Tremembé/SP.

O veículo foi encontrado dentro de um sítio e um homem, encontrado no local, foi preso em flagrante. Em um galpão, dentro da propriedade, foram localizadas inúmeras peças de mecânica e de lataria, de veículos de várias marcas e modelos, sugerindo o local ser usado para desmontes de veículos.

A caminhonete Toyota/Hilux e toda a carga, avaliada em R$ 500 mil, foram recuperadas. A Polícia Civil prossegue com as diligências.

- PUBLICIDADE -