Ilumina Guarulhos beneficia ruas de Jardim Marilena e Jardim Planalto

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura, por meio do programa Ilumina Guarulhos, iniciou nesta quarta-feira (28) a instalação de iluminação pública em 27 ruas do Jardim Marilena e do Jardim Planalto, com a implantação de 185 luminárias convencionais que devem ser entregues até o dia 15 de setembro.

No Jardim Marilena serão beneficiadas 21 vias, entre elas a rua Guaraton, com 16 pontos, a Espírito Santo Dourado, com 13, e as Monsenhor Paulo e Santa Rita do Sapucaí, com 12 luminárias cada. No Jardim Planalto, as ruas que receberão iluminação são Ayrton Senna (9), Irmã Dirce (7), São Judas Tadeu (5), Nova Canaã (4), Pipolino (5) e Frei Damião (2). A iluminação nesses locais será de lâmpadas a vapor de sódio.

Além disso, na terça-feira (27), a rua Altamira, no Taboão, recebeu oito luminárias, e um trecho da rodovia Fernão Dias próximo à rodovia Presidente Dutra está sendo refeito e ganhará 25 novas luminárias. O setor sofreu com roubos e vandalismo e precisou de novas lâmpadas.

A iluminação pública é essencial, pois permite que as pessoas possam desfrutar do espaço público no período noturno. Ainda, uma rua iluminada é mais segura e auxilia na circulação de carros e pedestres e assegura o melhor aproveitamento das áreas de lazer.

- PUBLICIDADE -