Jovem representa Guarulhos no concurso Miss Brasil 2019

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

A consultora de negócios Nathália Agostinho Gonçalves da Silva, 21, moradora do bairro do Jardim Munhoz, irá representar a cidade de Guarulhos no concurso Miss Brasil deste ano, previsto para ocorrer no Rio Grande do Sul, no dia 03 do próximo mês, às 20h. A viagem da jovem para Porto Alegre já ocorre nesta sexta-feira (30).

A guarulhense é uma das 38 mulheres que concorrem ao prêmio de mulher mais bonita do país. Apesar de ser jovem, Nathália já acumula grande experiência, pois ficou em segundo lugar no Miss Guarulhos no ano passado e terceiro lugar no Miss São Paulo 2020, também realizado no ano passado. A candidata será a primeira mulher da região do Alto Tietê a concorrer ao prêmio.

“Durante o Miss São Paulo, um dos jurados, de nome André Cruz, gostou muito de mim e me deu a oportunidade de concorrer ao Miss Brasil, me denominando Miss Alto Tietê”, revelou em entrevista ao HOJE. Nathália também trabalha em Guarulhos e afirma que sempre atuou como modelo.

Nos últimos meses, a representante de Guarulhos participou de diversos workshops de noivas. Com viagem marcada para esta sexta-feira, a jovem informou que antes da decisão no dia 03, as candidatas devem ficar confinadas durante quatro dias em um hotel. A candidata é patrocinada pela Unique,  vestido criada pela também guarulhense Nathália Marques.

“Cada concurso foi uma experiência diferente. A miss não é só a questão da beleza, mas também o empoderamento da mulher”, afirmou, destacando também que apoia o projeto Tear, que é um serviço da rede de atenção psicossocial da cidade, que atua no campo da inclusão social pelo trabalho, convivência e cultura da população em situação de sofrimento psíquico e outras vulnerabilidades socioafetivas.

Confira as medidas da candidata guarulhense:

Nome: Nathália Agostinho Gonçalves da Silva

Idade: 21

Altura: 1,70 cm

Busto: 83 cm

Cintura: 65 cm

Quadril: 94 cm

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -