Café com Viola homenageia dupla Palmeira e Biá no Teatro do CEU Ponte Alta


O Teatro do CEU Ponte Alta apresenta mais uma edição do Café com Viola neste domingo(1º), grande espetáculo com o melhor da música sertaneja raiz. Vera Bianca e Guaru, organizadores do evento, dão boas-vindas ao público com um saboroso café caipira, bolo de fubá e música da melhor qualidade. O evento tem entrada gratuita e classificação livre a partir das 10h.

Nesta edição, o Café com Viola presta saudosa homenagem à dupla Palmeira e Biá, autores do sucesso Boneca Cobiçada. O evento, promovido pela Prefeitura de Guarulhos, tem apoio da Secretaria de Cultura e acontece tradicionalmente no primeiro domingo de cada mês. Os participantes e as pessoas apaixonadas por música caipira encontram um ambiente acolhedor, no qual o objetivo é estreitar laços entre o público e os violeiros.

A participação é livre e por ordem de inscrição. Além de renomadas duplas da cidade, a expectativa é que músicos de municípios vizinhos, como Arujá, Mogi das Cruzes, Santa Isabel, Guararema e São José dos Campos, entre outros, também participem.

O encontro

O encontro fortalece a luta pela preservação da cultura musical sertaneja, ajudando na consolidação e perpetuação desse legado.

Desde que surgiu, em abril de 2017, o Café com Viola já prestou homenagens a personalidades da música caipira como Tonico & Tinoco e Fausto Oliveira Campos, além de festejar datas especiais como o dia das Mães e dos Pais, celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorar as festas juninas e natalinas, além de ter recebido no palco grandes nomes como Adriana Farias, Ronaldo Viola Filho e João Carvalho, entre outros.

Serviço:

Café com Viola

Data: domingo, 1º de setembro, das 10h às 13h

Local: Teatro CEU Ponte Alta. Rua Pernambuco, 836, Jardim Ponte Alta

Entrada gratuita

Classificação livre

- PUBLICIDADE -