Com espaço kids, The Fire Steak & Burger é o restaurante ideal para uma refeição em família

- PUBLICIDADE -

Quando chega o final de semana sempre fica a dúvida sobre onde levar as crianças para saborear uma deliciosa refeição em Guarulhos. E foi pensando no bem-estar da família, que o restaurante The Fire Steak& Burger, localizado na rua Tapajós, n° 56, na região central, implantou o espaço  kids, contando com piscina de bolinhas, escorregador, Xbox 360e até oficina de artes para as crianças.

Uma das melhores opções de Guarulhos, o estabelecimento conta também no espaço kids com monitores para olhar as crianças enquanto os pais desfrutam do belo cardápio do restaurante, que conta com cortes de carnes nobres, frutos do mar, burgers, saladas e pratos vegetarianos, peixes e sobremesas. O serviço do espaço kids é gratuito e funciona todos os dias.

Na parte dos burgers, o último lançado recentemente foi o Smoked Fire, composto por pão negro, bacon, rúcula, provolone, catupiry original, alho, couve crispy e um surpreendente defumado de macieira. Para os veganos, a opção é o Veggie Burger, que leva pão australiano, Burger de grão de bico pickles de pepino, alface frise, cebola roxa e tomate.

Já o Pork fire, leva o pão tradicional da casa acompanhado de 120g de pork ribs desfiada, com um delicioso molho barbecue e uma refrescante salada de repolho. O Sausage Fire, tem pão artesanal de 200g de linguiça de pernil aioli, vinagrete de maçã verde e mussarela. Os molhos da casa são o The Fire  BBQ Souce, Vinagrete, Molho Mostarda, Aioli, Creme de Queijo e o Chimichurri.

Na parte de bebidas as opções são desde chopp gelado até sucos naturais sem açúcar, refrigerantes, água, mil shake e os drinks da casa, como o Gin Tônica Fire, que leva um mix de limão, baunilha e tônica. O preço dos burgers varia de R$ 24,90, o mais barato para até R$ 36,90.

Gastronomia diferenciada para agradar os paladares mais exigentes

O atendimento ao cliente e a gastronomia diferenciada do The Fire, aliado ao ambiente calmo, faz com que o local seja uma das melhores casas para um almoço ou até mesmo um jantar para quebrar a rotina. Entre os pratos estão Ocean Pasta, um fettucine com camarões grandes, tomates assados, além de manjericão fresco e bacon.

Outras especialidades da casa também são o Polvo a La Plancha, prato que tem tentáculos de polvo servido com purê de rúcula e aioli. Já a Costela Bovina do estabelecimento é composta por duas ripas de costela feitas lentamente com uma deliciosa farofa de cebola tostada e vinagrete de maçã verde.

No cardápio ainda tem a Milanesa The Fire, um delicioso filé mignon, servido com salada de batata e o The Fire Stinco, um ossobuco bovino cozido lentamente no vinho tinto e especiarias, acompanhando purê de batata e molho au jus. Na parte de sobremesas, a dica é o The Fire Ball, uma esfera de chocolate com um delicioso cheesecake de morango e calda quente.

Serviço:

The Fire Steak & Burger

Endereço: rua Tapajós, n° 56, Jardim Barbosa

Telefone: 2447-1582

Site: https://thefire.com.br/

Horário: Segunda-feira: das 12h às 15h e das 18h às 22h; terça-feira- das 12h às 23h; quarta-feira a sábado: das 12h às 00h; e domingo: das 13h às 22h.

Espaço Kids: Funciona todos os dias (serviço gratuito)

O local oferece para as crianças piscina de bolinhas, escorregador, fliperama e Xbox 360, além de contar com uma monitora.

- PUBLICIDADE -