PEV Torres Tibagy tem horário de funcionamento ampliado

- PUBLICIDADE -

Para facilitar o acesso da população ao serviço oferecido pela Prefeitura de Guarulhos, o Ponto de Entrega Voluntária (PEV) Torres Tibagy, localizado na rua Ouvidor, 198, Parque Santo Antonio, agora atende das 8h às 20h, de domingo a domingo.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Rodnei Otavio Minelli, a medida poderá ser aplicada também em outros pontos. “A secretaria estuda a ampliação do horário de funcionamento de alguns PEVs em regiões estratégicas. O objetivo é facilitar o acesso e assim evitar que materiais sejam despejados do lado de fora do estabelecimento”, afirma Minelli.

Pontos de Entrega Voluntária:

Guarulhos conta com 20 PEVs, nos quais podem ser entregues gratuitamente resíduos de construção (ferro, argamassa, solo), móveis, eletroeletrônicos, poda de árvores, utensílios em geral, plástico, papel, vidro e metal.

Cada munícipe pode deixar no PEV mais próximo de sua residência até 1 m³ por dia de materiais, o que equivale a doze carrinhos de mão cheios ou a 20 sacos de 50 litros.

Com exceção do PEV Torres Tibagy, os demais pontos de entrega funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 16h, e aos sábados das 8h15 às 15h30. O serviço é gratuito. Para saber os endereços dos PEVs basta acessar a página https://www.guarulhos.sp.gov.br/index.php/pontos-de-entrega-voluntaria-pev.

- PUBLICIDADE -