Revitalização viária chega a ruas da Ponte Alta e do Recreio São Jorge

- PUBLICIDADE -

As equipes de implantação da Secretaria de Transportes de Guarulhos revitalizaram mais quatro vias do Jardim Ponte Alta e do Recreio São Jorge. Os trabalhos aconteceram na madrugada desta terça-feira (3). As ruas Altino Alves Brogna e Sebastião Viêira, no Ponte Alta, tiveram sua sinalização horizontal (faixa de pedestres, contínuas e tracejadas, além do indicativo de parada obrigatória) e vertical (colocação de novas placas) revitalizadas.

Já na madrugada do dia 1º os benefícios chegaram para os moradores da estrada David Corrêa e da avenida Palmira Rossi, no Recreio São Jorge. Os trabalhos, enquanto as chuvas permitirem, vão seguir em ritmo acelerado para aproveitar o fim do período de estiagem do inverno, pois na época das chuvas é bem mais difícil a realização desse tipo de trabalho.

O cronograma continua sendo cumprido e prevê que os serviços prossigam em ritmo intenso até o início do verão, quando as chuvas começam a se intensificar e a revitalização viária, apesar de continuar, acaba prejudicada em vários dias da semana.

- PUBLICIDADE -