Tenista guarulhense Pedro Sakamoto conquista título de duplas na Espanha

- PUBLICIDADE -

O tenista guarulhense Pedro Sakamoto conquistou o campeonato de duplas no torneio de Oviedo, na Espanha, um evento sobre saibro contando com uma premiação financeira e também pontos no ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP). Sakamoto ganhou o torneio ao lado do também brasileiro, Daniel Dutra Silva.

A final ocorreu na sexta-feira (06), e a dupla brasileira venceu o peruano Nicolas Alvarez e o argentino Juan Ficovich por 6/7 (7/3) 7/6 (7/5) e 10/5, após quase duas horas de partida. O melhor tenista de Guarulhos e um dos principais do país continua obtendo grande destaque no esporte, já que foi a terceira final seguida de Sakamoto nos torneios de duplas, conquistando anteriormente um título na Hungria e o vice-campeonato na Polônia.

No mês passado, o guarulhense se tornou o quinto colocado no ranking nacional. No mês de abril deste ano, Sakamoto conquistou o campeonato do M15 Pinamar Tour III, derrotando o argentino Manuel Pena Lopez, por 6/3 e 6/3 em quase duas horas de partida. Além dessa conquista, o tenista também faturou o torneio ITF M25 na Espanha.

- PUBLICIDADE -