Comerciante vai arrecadar mantimentos para ajudar moradores que foram atingidos em incêndio no Ipanema


Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

A comerciante Jéssica Cavalcante Oliveira, 31 afirmou em entrevista ao HOJE que está arrecadando mantimentos para entregar as famílias que perderam tudo devido ao incêndio na tarde desta quinta-feira (12), na rua Naief Jambe, no bairro do Ipanema. Segundo um morador, mais de 15 barracos teriam sido atingidos.

Para os interessados em ajudar as famílias, basta comparecer a Adega Flex, localizada na rua Alexander Alves, n° 207, que tem horário de funcionamento a partir das 12h. A comerciante está aceitando doações também de alimentos e produtos de higiene. “Já tenho fogão, panelas e roupas para doar as famílias”, destacou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h30 para combater o incêndio. No local, foram deslocadas dez viaturas e um total de 27 bombeiros ajudaram a combater as chamas. Moradores afirmaram a reportagem, que o fogo teria sido causado devido a um curto circuito em uma casa, e o incêndio teria se alastrado para outros barracos.

“Vamos abrir esse espaço da adega para arrecadar doações, como se fosse um ponto de entrega”, destacou. Neste momento, os bombeiros atuam ainda no local com o trabalho de rescaldo nos escombros das residências. O prefeito Guti (PSB) e representantes da Defesa Civil estão no local, de acordo com a administração municipal.

Para saber mais detalhes sobre a doação, entre em contato com o estabelecimento:

Telefone: 2656-1019

Adega Flex

Endereço: rua Alexander Alves, n° 207, Vila Barros.

Horário: das 12h às 3h.

Foto: Fernanda França

- PUBLICIDADE -