Fundo Social recebe mais 519 peças para a Campanha do Agasalho

Assunto: Doação Guarucoop Local: Fundo Social Data: 13.09.2019 Foto: Fabio Nunes Teixeira

Um total de 519 peças–entre roupas e calçados femininos, masculinos e infantis, além de alguns brinquedos – arrecadadas pela Guarucoop (cooperativa que organiza 785 táxis do Aeroporto Internacional de Guarulhos) foram doadas nesta sexta-feira (13) para a Campanha do Agasalho 2019 de Guarulhos. A entrega foi feita à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elen Farias, pelo presidente da Guarucoop, Waldir Almeida da Silva, que estava acompanhado de cooperados e funcionários da cooperativa.

Elendestacou o caráter solidário dos taxistas. “Agradeço mais uma vez a parceria com a Guarucoop, que todo ano colabora com a Campanha do Agasalho. Os cooperados nos presentearam com muitas peças, as quais serão de grande utilidade para a população necessitada”, afirmou.

Ela explicou que a Campanha do Agasalho foi encerrada, mas o Fundo Social ainda continua recebendo doações o ano todo em sua sede. “Continuamos recebendo doações e ainda estamos retirando as caixas coletoras espalhadas por vários locais da cidade”, disse a presidente do Fundo Social.

Os taxistas cooperados, segundo o presidente da Guarucoop, estão engajados na campanha. “Há vários anos temos colaborado com o Fundo Social para combater o frio do cidadão guarulhense. Fazemos isso também fora da época da Campanha do Agasalho porque gostamos de ajudar o próximo”, disse Waldir.

Serviço

O Fundo Social de Solidariedade fica na alameda Tutoia, 534, Gopoúva.

Telefones: 2472-5177/2472-5178

- PUBLICIDADE -