Com aulas de zumba, atividades gratuitas do Primaveras agitam o Bosque Maia neste domingo


Neste domingo (22), os guarulhenses já têm um encontro marcado com a saúde: o grupo Primaveras traz programação aberta ao público para cuidar de corpo e mente, com aulas de zumba e um ponto de conversa com psicólogos. No mesmo dia, a quinta Corrida Rotary Club de Guarulhos, apoiada pelo grupo funerário, acontece no Parque Bosque Maia, das 7h às 9h30. 

A tenda onde acontecerão as atividades é parte da celebração internacional Mundo Unido Pela Vida, promovida pela ALPAR (Associação Latino Americana de Cemitérios Parques e Serviços Exequiais). A iniciativa, que reúne países do cinco continentes todos os anos desde 2012, traz diversos eventos, com objetivo de mobilizar pessoas em torno de causas positivas. 

“Nosso trabalho nos dá a oportunidade de refletir sobre o que é realmente importante na vida”, diz Jayme Adissi, fundador-presidente do Primaveras, que participa do Mundo Unido desde 2016. “Com este evento podemos repassar estes aprendizados à nossa comunidade, promovendo formas de se cuidar, de ter bem-estar e aproveitar a vida”.  A convivência que a corrida e a aula de zumba proporcionam são também fatores fundamentais para uma vida plena. 

Mundo Unido do Primaveras na Corrida Rotary Club

Data: domingo (22)                           

Aula de Zumba gratuita

08h15 às 08h45

09h15 às 09h45

10h15 às 10h45

Escuta na Grama – Psicólogos à disposição

08h às 12h

- PUBLICIDADE -