Manutenção da Sabesp deixará 14 bairros sem água nesta quarta-feira


A Sabesp informou que nesta quarta-feira (02), realizará uma intervenção programada no sistema de distribuição em Guarulhos que afetará os seguintes bairros: Cidade Parque Alvorada, Cidade Parque Brasília, Jardim Angélica I, Jardim Angélica II, Jardim Ansalca, Jardim Guilhermino, Jardim Maria Dirce, Jardim Oliveira, Jardim Cumbica, Parque Jurema, Parque Industrial Cumbica, Parque Stella, Vila Izabel e Vila Paraíso.

O abastecimento deve ser interrompido das 8h às 17h e a normalização deve ocorrer de forma gradual. A regularização total do fornecimento de água nesses bairros está prevista para o decorrer da manhã do dia quinta-feira (03), lembrando que os imóveis que possuem caixa d’água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma da ABNT, não sentirão o período de intermitência.

A Sabesp pede que os moradores mantenham o uso consciente da água no período e informa que está à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais através dos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911.

- PUBLICIDADE -