Flamengo decide vaga na semifinal do Paulista neste domingo, em Guarulhos


Neste domingo (6), o Flamengo de Guarulhos entra em campo pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista – Segunda Divisão contra a Francana, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, às 10h. No confronto de ida, em Franca, interior do Estado, o rubro-negro guarulhense venceu por 2 a 0 e agora poderá perder por até dois gols de diferença para avançar à semifinal.

O torcedor flamenguista poderá trocar duas garrafas pet pelo ingresso desta partida decisiva para o “Corvo”. As trocas vão acontecer das 9h às 17h, no próprio estádio, e a promoção é válida até acabarem os 2 mil ingressos colocados à disposição. “O grande intuito com o projeto é atrair o máximo de torcedores possível para as quartas de final. Nas fases anteriores tivemos um aumento de quase 500% no público. A intenção é ter uma interação maior entre torcida e equipe para essa partida”, disse Edson David Filho, presidente do Flamengo.

A campanha do time de Guarulhos é excelente até o momento. Na primeira fase, o Flamengo terminou como líder do grupo 6, com 23 pontos. Na segunda fase foi o primeiro do grupo 12, somando 12 pontos. Já na terceira etapa liderou o grupo 15, com 11 pontos.

- PUBLICIDADE -