Banda Sinfônica é destaque no aniversário de 34 anos do Naja Moto Clube

- PUBLICIDADE -

A apresentação da Banda Sinfônica Municipal de Guarulhos nesta sexta-feira (4), às 20h, é um dos destaques das comemorações do 34º aniversário do Naja Moto Clube, no Kaneco Eventos, Vila Fátima. O acesso ao evento é possível com a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar, itens que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade do município. A classificação é livre e a festa continua também no sábado (5) a partir das 16h.

Sob regência do maestro Marcelo Mendonça, a apresentação da Banda Sinfônica destaca grandes clássicos do rock e mostra toda a sua beleza instrumental. No repertório, músicas de Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, AC/DC, entre outras, prometem execuções inesquecíveis.

Durante os dois dias de festa, o aniversário do Naja Moto Clube conta ainda com shows de rock ao vivo com as bandas Máquina 70 e Bruno Sutter, Sete Cidades, Hardstone, Back in Hell, entre outras. Além da música, feiras, praça de alimentação, área de camping, entre outras atrações, fazem da comemoração um evento aberto a toda a família.

O 34º aniversário do Naja tem o apoio da Prefeitura de Guarulhos, que por meio da Secretaria de Cultura promove a difusão de atividades culturais desenvolvidas por entidades da sociedade civil, como o Naja, o mais antigo motoclube da cidade de Guarulhos. O aniversário também marca a abertura de um novo espaço de eventos na cidade, o Kaneco Eventos, um ambiente que comporta cerca de 7 mil pessoas.

Para mais informações sobre o evento acesse https://www.facebook.com/events/333239067291689/.

Serviço

34º aniversário do Naja Moto Clube

Datas: 4 e 5 de outubro

Horários: sexta-feira, a partir das 18h; sábado, a partir das 16h

Banda Sinfônica Municipal apresenta Trilha de Filmes

Data: sexta-feira, 4 de outubro, às 20h

Local: Kaneco Eventos. Avenida Otávio Braga de Mesquita, 60, Vila Fátima

Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis

Classificação livre

- PUBLICIDADE -