Oficinas de artes visuais e música continuam com inscrições abertas nos CEUs

- PUBLICIDADE -

Artes visuais e música são algumas das oficinas gratuitas oferecidas pelo Programa CulturAtiva que continuam com inscrições abertas nos CEUs Ottawa-Uirapuru, Parque São Miguel e Rosa de França. As inscrições devem ser realizadas na secretaria de alunos dessas unidades.

Para interessados em artes visuais, o CEU Parque São Miguel oferece oficinas às sextas-feiras, das 11h às 13h, e aos sábados das 9h às 13h. O CEU Ottawa-Uirapuru também possui ofertas aos sábados, das 9h às 12h e das 13h às 16h. No CEU Rosa de França as oficinas de artes visuais acontecem às segundas, terças e sextas, das 18h às 21h.

No CEU Parque São Miguel acontece oficina de música às segundas-feiras, das 13h às 16h, e sextas-feiras, das 9h às 12h.

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura, as oficinas integram o Programa CulturAtiva e têm como objetivo a oferta de formação cultural para o cidadão guarulhense em diversas regiões da cidade, com foco em diferentes linguagens artísticas. As oficinas contam ainda com o apoio da Escola 360.

O Programa CulturAtiva iniciou suas atividades de formação no ano passado, com a disponibilização de oficinas culturais em áreas como teatro, audiovisual, artesanato, dança, música, entre outras. Em agosto deste ano, a Secretaria de Cultura encerrou o ciclo de formação das primeiras oficinas e deu início a uma nova fase, em setembro, com a ampliação da oferta de oficinas em todo o município.

Para mais informações sobre as oficinas acesse http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/portal/.

- PUBLICIDADE -