Corrida e Caminhada do Câncer de Mama ocorre neste domingo na Paulo Faccini

- PUBLICIDADE -

A 4° Corrida e Caminhada de prevenção ao Câncer de Mama em Guarulhos, ocorre neste domingo (20), com largada em frente ao Bosque Maia, na avenida Paulo Faccini na região central. A corrida é realizada pela empresa K10 Marketing Esportivo, podendo participar competidores de ambos os sexos, sendo que atletas menores de 18 anos só poderão participar da corrida com autorização por escrito de algum responsável.

Na corrida de 5 km, a idade mínima para atletas participarem da corrida de rua é de 14 anos completos até o dia 31 de dezembro do ano da prova. Já na prova com percurso de 10 km, o atleta deve ter no mínimo 16 anos completos. O kit da corrida será composto por camiseta manga curta e um boné, e a medalha será entregue apenas para os corredores que completaram a corrida e que estiverem com o número de peito e chip do evento.

Esse kit será entregue somente para atleta inscrito, mediante apresentação do protocolo de retirada de kit impresso e assinado, e de um documento original com foto. A prova terá a corrida de 10 km e 5 km, além de 3 km destinados para os interessados em participar da caminhada.

A primeira largada é a da corrida dos 10 km, que será realizada às 7h30. Já a largada dos 5 km, será às 7h45, e por último, a caminhada, às 7h50. A organização do evento recomenda que os atletas cheguem com pelo menos meia hora de antecedência, e a premiação da corrida, tanto na categoria masculina, como na feminina, será realizada para os cinco primeiros colocados na prova.

- PUBLICIDADE -