Projeto Música na Rua leva oficina de produção musical e shows gratuitos ao Parque Cecap


A 4ª e última edição do Projeto Música na Rua, que acontece no próximo domingo, dia 27, a partir das 12h, na pista de skate do Parque Cecap, terá shows gratuitos ao ar livre das bandas Carbônica e Gabriel Thomaz Trio, além dos artistas Jon O Walace, feat Juan De Las, e Gustrago, feat. Bia Doxum.

Oferecida pelo Projeto CLAM, o evento é uma iniciativa da Prefeitura de Guarulhos e realização do FunCultura, lei de incentivo à cultura do município.

Nesse mesmo dia, às 10h, O Projeto Clam oferece também Oficina de Produção Artística Musical, na Biblioteca Comunitária Parque Cecap. Nesse encontro, o músico e produtor Will Carbônica recebe convidados especiais para compartilhar com novos artistas um pouco sobre suas carreiras. Para essa edição, o convidado é Gabriel Thomaz, que tem um trabalho de mais de 20 anos com a banda Autoramas. Entre inúmeros temas do universo da música, o encontro aborda assuntos relacionados ao direcionamento do trabalho artístico e formas para conseguir recursos para a execução do projeto.

As oficinas também são gratuitas. Para participar, é necessário se inscrever no endereço www.projetoclam.com.br.

Nos meses de julho, agosto e setembro, o Projeto Música na Rua levou as oficinas e shows para diferentes regiões de Guarulhos, reunindo participantes no calçadão da rua Dom Pedro, no Centro, e também no Taboão e Bonsucesso. Esses eventos contaram com shows das bandas Carbônica, Camarones Orquestra Guitarrística, Imperial Pilots, João Perreka e os Alambiques, RedLigth DC e Rocksing, além do cantor e compositor guarulhense Victor Cali.

Para saber mais sobre a programação de eventos culturais da cidade, acesse: https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural

Serviço:

Projeto Música na Rua
Oficina gratuita de Produção Artística Musical
Data: Domingo, 27 de outubro
Horário: 10h
Biblioteca Comunitária Parque Cecap – Av. Odair Santaneli, 02 – Parque Cecap

Show com as bandas Carbônica, Gustrago feat Bia Doxum, Gabriel Tomas Trio e John Wallace feat Juan de Las
Data: sábado, 27 de outubro
Horário: 12h
Local: Pista de Skate, Praça Mamonas Assassinas – Parque Cecap
Gratuito
Classificação livre
Para participar, inscreva-se em www.projetoclam.com.br

Foto: Cláudio Júnior

- PUBLICIDADE -